Do milho do DIODO emissor de luz lâmpada de poupança de energia é a mais recente tecnologia de iluminação que tem alto efeito a conservação de energia, baixo consumo de energia, iluminação de alta e extra-longa vida útil.
Marca nova e de alta qualidade
A poupança de energia, baixo consumo de energia, a expectativa de vida longa
Adequado para casa, lojas, escritórios, estúdios, iluminação e exposição
Dados Técnicos
Tipo de LED
LED Milho Lâmpada
Alimentação
15W/ 20W/ 30W/ 40W/ 50W/ 60W/ 80W
Lúmen
90-95LM/W
Tensão
C.A. 110V/220V
Quantidade de LED
60LED/ 72LED/ 90LED/ 108LED/ 140LED/ 160LED/ 210LED
Microplaqueta do DIODO emissor de
5730 SMD
O LED da Base de dados
E27 /B22/E40
Cor
Branco Quente;Branco;Branco Frio
Temperatura Da Cor
Branco morno : 2700K-3500K ;
Branco : 6000-6500K;
Branco frio:6500-7000K
Ângulo Do Feixe
360 graus
Dimensão
120/130/135/145/180/195/200mm
Material Da Caixa
Alumínio
Freqüência De Trabalho
50 ~ 60HZ
Temperatura De Trabalho
-40 graus ~ 60 graus
Vida útil do LED
> 50000 horas
Certificado
O CE,ROHS
Impermeável
Não à prova d'água
Nota:
Padrão base: E27 ,Se você precisa B22 /E40 ,por favor, deixe mensagem para nós, obrigado.
15W/20W/30W/40W/50W: E27 / B22 ( Não tem E40 )
60W/80W/ baixo: E27 / B22 / E40
NÃO.1 detalhes do Produto
Padrão base: E27 ,Se você precisa B22 /E40 ,por favor, deixe mensagem para nós, obrigado.
15W/20W/30W/40W/50W: E27 / B22 ( Não tem E40 )
60W/80W/ baixo: E27 / B22 / E40
NÃO.2 Como escolher o direito de DIODO emissor de luz?
NÃO.3 Por que você escolha produtos de nossa empresa
NÃO.4 casos Aplicáveis
Envio
1.Todos os itens são enviados através de Hong Kong Pós Velocidade do Ar Mail , Singapura Post Air Mail ou Swiss Post (Primeira Classe Regular, com informações de rastreamento) prazo de 1 dia útil depois de receber o pagamento.
Se você precisar de outro transporte, tais como UPS,EMS,por favor, entre em contato comigo e deve pagar mais taxa de envio.
2. Nós não suportar quaisquer direitos aduaneiros ou impostos .
3. Envio normalmente leva de 10 a 35 dias úteis . (Segunda-feira-sexta-feira, exceto feriado)de entrega Exata varia entre diferentes países.Às vezes demora um pouco mais, devido a um controlo aduaneiro, local de expedição ou de outros motivos.Se você não puder receber os itens dentro de 35 dias desde a data do pagamento, envie um e-mail.
País
Tempo do transporte
Estados Unidos, Reino Unido, Austrália, Canadá
10-20 dias de trabalho no período normal, 15-25days no horário de pico (de férias não está incluído)
Nova Zelândia, Países de Europa Ocidental(com Exceção da Itália, espanha e Alemanha)
15-25 dias úteis, no período normal, 18-30days em horário de pico (de férias não está incluído)
Nações da América do sul, Países da África, países da Europa Oriental
6-8 semanas
O Brasil, Itália, Espanha, Alemanha, Rússia
6-8 semanas devido a sua rigorosa inspeção personalizado
Perguntas frequentes
1.Como controlar meus bens?
Todas as mercadorias chegam em Cingapura e, em seguida, ser entregue ao país de destino.Você pode acompanhar os seus bens a partir do site da Singapore post air mail nesta primeira fase.Depois de sua mercadoria foi entregue para o seu próprio país, você pode acompanhar as suas mercadorias dos correios do seu país, com o mesmo número de rastreamento.
Por exemplo, se entregamos um produto para um cliente que mora na Dinamarca, ele pode controlar os seus bens a partir de Singapura, post office antes de a mercadoria chegar em Singapura.Se os seus bens chegou na Dinamarca, ele pode rastrear a mercadoria a partir do website da Dinamarca post office.
Sobre A Garantia
1. 12 meses Garantia limitada do Fabricante para artigos defeituosos (excluindo itens danificados e/ou mal-após o recebimento).Os acessórios vêm com uma garantia de 3 meses.
2. Os artigos defeituosos devem ser relatados e retornado dentro do período de garantia (e na embalagem original, se possível).Você deve dizer-nos que o defeito está e dar-nos o seu número de ordem.Nós não substitua itens com uma garantia expirada.
Você concorda com todos os acima políticas listadas sob encomenda no Dasacuritiba.com.br!
Sobre Os Comentários
Mantemos os mais elevados padrões de excelência e esforçar-se para satisfação do cliente 100%!O Feedback é muito importante para Nós pedimos que você entre em contato conosco imediatamente antes de nos dar neutro ou negativo de feedback, de modo que podemos tratar de forma satisfatória as suas preocupações.
É impossível tratar de questões se não sabemos sobre eles!